Fechar
Buscar no Site

Muitos gols na última rodada do Maranhense de Futebol 7

Foto: Reprodução

A rodada do último fim de semana do Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), foi marcada por muitos gols. A garotada estava com a mira calibrada e, dos quatro jogos realizados no sábado (10), três terminaram com goleada. Os jogos ocorreram no campo do A&D Sports, no bairro do Turu.

Pelo Grupo B, duas partidas movimentaram a rodada e, em ambas, não faltou bola na rede. No primeiro jogo do dia, o RAF 07 fez 5 a 0 no Futuro da Colina, manteve os 100% de aproveitamento e assumiu a liderança da chave com 6 pontos. Pelo mesmo grupo, o Meninos de Ouro/Santa Rita passou fácil pelo Amafut B por 6 a 2 e também chegou aos 6 pontos. No entanto, a equipe ocupa a segunda posição pelos critérios de desempate.

No duelo entre Juventude Maranhense e Grupama A, foram, ao todo, sete gols marcados. Melhor para a garotada do Grupama A, que venceu a partida por 5 a 2 e assumiu a ponta do Grupo E a frente do Cruzeiro/Araçagy devido ao saldo de gols. Por falar no Cruzeiro/Araçagy, a equipe bateu o Grêmio B por 2 a 1 e segue sem perder no Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7. Arthur e Enzo marcaram os gols do time celeste.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens