Fechar
Buscar no Site

Maranhão conhece adversários no Brasileiro de Vôlei Sub-19

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) sub-19 masculino da segunda divisão. A competição terá sede em Maceió (AL) e acontece entre os dias 20 e 24 de agosto com a participação de oito equipes.

A seleção Maranhense, está inserida no Grupo B, juntamente com as seleções do Espírito Santo, Acre e Roraima jogam no grupo B. Pelo regulamento todos os times jogam entre si nos grupos na primeira fase. Os dois melhores avançam para as semifinais. A decisão acontece no dia 24.

A estreia maranhense na competição, será no dia 20, diante da seleção de Roraima Às 08h30. Na segunda rodada, o Maranhão enfrenta o Acre às 8h30 e na ultima rodada da fase classificatória, a equipe enfrenta o Espírito Santo às 8h30.

O Maranhão será comandado pelo experiente treinador Getúlio Melo. A equipe é composta por jogadores de São Luis, Açailândia, Imperatriz e atletas de São Paulo, Mato Grosso, e Espírito Santo. As partidas acontecem no ginásio do Sesi na capital Alagoana. Os três primeiros colocados garantem o acesso.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens