Fechar
Buscar no Site

Copa Arari de Futebol

Time do Operário estreia com vitória

Na rodada de abertura da primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal, a equipe do Operário deu show no Estádio Municipal Santo Figueredo e estreou em grande estilo nesse domingo (11) no torneio de Futebol  Adulto Masculino: 6 a 1 sobre o Malvinas.

O outro jogo da rodada do fim de semana ocorreu na tarde de sábado (10). Nacional e Real Brasil abriram as disputas da Copa Arari de Futebol e Futsal com um empate, em partida válida pelo Grupo A. Maurílio chegou a abrir o placar para o Nacional, mas, de pênalti, Ricardo empatou para o Real Brasil ainda no primeiro tempo e deu números finais ao jogo: 1 a 1.

Próximos jogos

As disputas do Futebol Adulto Masculino voltam a movimentar o Estádio Municipal Santo Figueredo no próximo fim de semana. No sábado (17), às 15h45, tem o confronto entre Xeleleu e Morada Nova pelo Grupo C. Já no domingo (18), o Mearim encara o E.C. Arari pelo Grupo B.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens