Fechar
Buscar no Site

Jogos de Verão Ludovicenses vão movimentar a Litorânea

Primeira edição dos Jogos de Verão Ludovicenses

A partir do sábado (17), o Círculo Militar, na Avenida Litorânea vai sediar a primeira edição dos Jogos de Verão Ludovicenses, projeto patrocinado pela Glacial e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e que promete agitar a capital maranhense nos dias 17, 18, 24 e 25 deste mês.

Os Jogos de Verão Ludovicenses é um evento aberto ao público e totalmente gratuito e que permitirá à população em geral, participar de inúmeras atividades esportivas e culturais. Torneios de vôlei de praia, futebol society e futebol de travinha são algumas das disputas que serão realizadas ao longo do dia.

A programação dos fins de semana começará pela manhã com o início das competições esportivas, brincadeiras, ações sociais, oficinas, aulões de dança, de alongamentos, ioga, massagem e se estenderá até à noite, quando ocorrerão os shows. Atividades paralelas como slackline e frescobol também integram esta edição dos Jogos.

Para melhor atender quem for ao Círculo Militar durante a realização dos Jogos de Verão Ludovicenses, uma grande estrutura será montada no local com banheiros, estandes de alimentação e quiosques institucionais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens