Fechar
Buscar no Site

River-PI anuncia novo técnico da base para Copa do Nordeste sub-20 e Copa São Paulo

O River-PI anunciou nesta quarta-feira um nome à frente do time sub-19. José Roberto da Silva, de 49 anos, vai assumir o comando do Galo na principal categoria da base tricolor. O treinador paulista estava no Horizonte e será apresentado como novo técnico do Galo.

Natural da cidade de Presidente Prudente, em São Paulo, José Roberto é ex-jogador e acumula experiências como treinador no futebol de base, feminino e profissional. O técnico passou recentemente por Aliança-CE e Horizonte-CE.

Tetracampeão piauiense sub-19, o River-PI teve interrompida a hegemonia tricolor na categoria ao perder a final deste ano para o Fluminense-PI. Apesar disso, o Galo garantiu vaga na Copa do Nordeste sub-20 e Copa São Paulo de Futebol Junior do ano que vem.

Além de José Roberto Silva, o departamento de futebol de base do River-PI ganhou um novo integrante. Mazinho Patrão assumiu a coordenação do setor no lugar de Danilo Félix, que passa a ser auxiliar. Mazinho coordenou por seis anos as categorias de base do Ceará.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens