Fechar
Buscar no Site

Federações do Piauí e Maranhão realizametapas oficiais de MTB

Secretário Rogério Cafeteira e o deputado estadual Rafael Leitoa se reuniram em São Luís com os organizadores do evento e garantiu todo apoio para a competição

A galera que encara o mountain bike como competição se prepara para valer para o Desafio Timon Bikers, prova oficial valendo pontos das etapas das Federações de Ciclismo do Piauí, essa como 8ª etapa do Estadual de MTB, e do Maranhão, valendo pela 6ª etapa.

A disputa acontecerá no dia 1º de setembro, em mais de 80 km de belas trilhas da cidade de Timon, vizinha a Teresina. Serão distribuídos R$ 16 mil em prêmios, além de troféus para os campeões.

O secretário estadual de Esportes do Maranhão, Rogério Cafeteira e o deputado estadual Rafael Leitoa se reuniram em São Luís com os organizadores do evento, a equipe Timon Bikers Adventure – TBA, e garantiu todo apoio para a competição, que já está consagrada.Nos últimos anos, só vêm aumentando o número de competidores, inclusive de outros estados; o Desafio chega à quarta edição consecutiva.

Os diretores do evento estão bastante motivdos para fazerem um grande espetáculo, com uma prova de alto nível. E tem que ser, pois a prova ganhou sinal verde, mais uma vez, da Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC e está classificada na classe XCM1, que rende maior pontuação, “assim atletas que pretendem ser campeões brasileiros por ranking, geralmente os de ponta, procuram participar mais das provas com maior pontuação e o evento somente cresce dessa maneira”, considera o diretor do TBA, Cleiton Silva.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens