Fechar
Buscar no Site

Cerimônia de abertura dos JEMs 2019 acontecerá nesta quinta-feira no Ipem

Ginásio do Ipem pronto para a abertura oficial dos JEM´s 2019

A abertura oficial dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) e Paralimpíadas Escolares Maranhenses (ParaJEM’s) 2019 será as 18h desta quinta-feira (8), no Centro Social dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão (Ipem), no Calhau, em São Luís.

Nesta etapa final serão 240 equipes, o que reúne mais de 4.700 atletas em modalidades que vão ser disputadas nas categorias infantil e infanto, tanto masculino quanto feminino.

As disputas começam no dia 9 de agosto com voleibol e handebol. Nestas duas modalidades os jogos vão até o dia 14 de agosto. De 16 a 21 de agosto, a disputa será no futsal, basquete e vôlei de praia. As modalidades individuais e o ParaJEMs serão realizados de 23 a 26 de agosto.

Os melhores dos JEMs vão representar o Maranhão na etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude, em local a ser divulgado.

– A edição do JEMs 2019 se tornará um marco para o desporto estudantil maranhense. Com uma mega estrutura, acomodaremos todos os atletas das cidades do interior , no Ipem. Estamos disponibilizando, além dos alojamentos, um restaurante , e o espaço Funfest, área de integração para utilização dos atletas – disse o secretário Esporte, Rogério Cafeteira.

Para contemplar alunos e membros de comissão técnica de cidades do interior, o “Agita JEMs” vai levar as delegações para passeios no Centro Histórico de São Luís, Palácio dos Leões, Igreja da Sé, Espigão Costeiro, Lagoa da Jansen e praias de São Luís.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens