Fechar
Buscar no Site

Copa Interestadual de Futebol será realizada em São Luís-MA

Amafut estará na I Copa Interestadual de Futebol

JONNY FIGUEIREDO –

A empresa Real Brasil Sports estará realizando no mês de janeiro de 2020, em São Luís, a I Copa Interestadual de Futebol de Base.  À frente da coordenação do evento estarão Lucas Teles, presidente da Associação Atlética Maranhense de Futebol – AMAFUT e Rogério dos Santos Mendes (Rogerinho), presidente do Conselho Comunitário do Barreto – (CCB).

De acordo com a organização, a I Copa Interestadual de Futebol de Base será disputada nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17, em três campos: Estádio Fecurão (Cohab), Estádio Emir Ribeiro (São Bernardo) e  campo do Isael (Mata). Serão sete dias de bola rolando, em data ainda a ser definida.

A I Copa Interestadual de Futebol de Base vai reunir clubes da Capital, Interior do Estado e ainda times do Piauí e Ceará. A coordenação informa que a competição é privada, não conta com a ajuda de órgãos públicos e com isso, todas as despesas com transporte, alojamento e alimentação são de responsabilidade dos clubes participantes.

No entanto, a Real Brasil Sports, promotora da Copa Interestadual, no momento das inscrições dos clubes, estará dando todas as informações necessárias sobre localização, hotéis, pousadas e restaurantes de São Luís.  Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato: (098) 98117 5553.

Lucas Teles e Rogerinho vão coordenar a I Copa Interestadual de Futebol

“Temos viajado muito para disputar competições fora do nosso Estado. Durante as viagens trocamos idéias com pessoas que também trabalham com categoria de base e promovem esse tipo de competição. Diante dessas idas e vindas, surgiu o projeto da Copa Interestadual de São Luís e resolvemos colocar em prática”, disse Lucas Teles (Amafut).

“Estamos muito empolgados com o projeto da Copa Interestadual de São Luís. Acreditamos que será de grande valia para o nosso futebol de base, haja vista que estarão aqui empresários de outros Estados em busca de novos talentos para o futebol brasileiro. E com isso, jogando em casa diante da família e da torcida, os nossos atletas podem se destacar”, enfatizou Rogerinho (CCB).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens