Fechar
Buscar no Site

Sarah Menezes retorna às atividades físicas após romper ligamento

Sarah Menezes retorna às atividades

Menos de 15 dias após ser submetida a um procedimento cirúrgico para corrigir o rompimento do ligamento do músculo peitoral esquerdoa judoca piauiense Sarah Menezes já teve uma evolução no tratamento, iniciado nesta semana. Se recuperando no Piauí ao lado da família, a atleta do Flamengo comemorou o retorno gradativo aos treinos físicos.

Sarah descobriu a lesão logo após a conquistar a medalha de bronze no Grand Prix do Canadá, no início do mês. A cirurgia foi feita no Rio de Janeiro, depois de uma ressonância magnética que detectou o grau do rompimento. Logo após o susto, a piauiense comemorou o retorno do movimento do braço lesionado e explicou que o tempo exato de recuperação vai depender da resposta do seu corpo.

Sarah se lesionou justamente na disputa que garantiu o bronze, no Canadá. No início da corrida até o pódio, a piauiense foi surpreendida com um susto após o surgimento das dores no ombro. Mesmo com limitações, a atleta venceu e avançou até a luta em que iria brigar pelo bronze. No confronto direto com a turca irem Korkmaz, nova vitória e lugar garantido no pódio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens