Fechar
Buscar no Site

Sampaio Basquete inicia busca pelo bicampeonato da LBF jogando fora

Sampaio decidir título da LBF 2019 em São Luís

A final da Liga de Basquete Feminino (LBF) entre Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas começa no dia 16 de agosto, no Tênis Clube de Campinas (TCC), em São Paulo. O time maranhense e o paulista não surpreendem por estarem na final, pois ao longo da competição conseguiram as melhores campanhas sempre disputando a parte de cima na fase classificatória.

Como Vera Cruz fez a melhora campanha, a disputa de melhor de cinco jogos, o time paulista pode fazer até três partidas em casa. As duas primeiras serão em Campinas, dias 16 e 18 de agosto, uma sexta (20h) e um domingo (18h). O Sampaio busca o segundo título nacional na competição, pois em 2016, o Tricolor enfrentou o Corinthians na final e garantiu o título da LBF.

Depois, a decisão chega em São Luís com o terceiro jogo da disputa confirmado para o dia 22 de agosto uma quinta-feira, as 19h, no Ginásio Costa Rodrigues. Se nesta etapa, um time tiver vencido todas as partidas, será o campeão. Caso contrário, a disputa segue para o quatro jogo, dia 24, um sábado, as 18h, novamente no Costa Rodrigues. Se depois dos quatro jogos, houve empate, a decisão será na quinta e última partida, de volta em Campinas no dia 29, às 19 horas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens