Fechar
Buscar no Site

FUTEBOL 7: Rodada de jogos equilibrados no Campeonato Maranhense

Estadual de Futebol 7 movimenta fim de semana em São Luís

A rodada do último fim de semana da etapa de São Luís do Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), foi marcada pelo equilíbrio. E o melhor: não faltou emoção nos setes jogos realizados no campo da A&D Eventos, no bairro do Turu. Tanto que duas partidas foram decididas somente no shoot-out.

O primeiro jogo da jornada a terminar empatado no tempo normal e ir para as cobranças shoot-out foi o duelo entre CT Sports/Alemanha e Grêmio Maranhense C. Após empate por 3 a 3, a equipe gremista venceu por 2 a 1 e garantiu mais dois pontos na classificação do Grupo G. Apesar do revés, o CT Sports/Alemanha segue na ponta da chave.

Pelo mesmo grupo, Cescla F.C. e Slacc se enfrentaram. Melhor para a garotada do Slacc que fez 3 a 1 e conseguiu seu primeiro triunfo na competição.Outra disputa que terminou com igualdade no placar foi entre o Amafut B e o Grupama B. Após empate por 0 a 0, o Amafut B superou o rival as cobranças shoot-out por 2 a 0 e agora ocupa a segunda colocação no Grupo B. O líder da chave é o time dos Meninos de Ouro/Santa Rita, que folgou na rodada.

Outros resultados

A rodada do fim de semana ainda teve mais quatro partidas: Amafut A 5 x 3 Santos/Meninos da Vila, Meninos de Ouro/AABB 1 x 4 Cruzeiro/APCEF, Cruzeiro/Araçagi 2 x 1 Juventude Maranhense e Cruzeiro/Círculo Militar 0 x 1 Palmeirinha.

Craque da rodada

A Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) divulgou o resultado da votação do craque da primeira rodada do Estadual Sub-13 realizada por meio seu site oficial. Com 1.472 votos, o atleta Kayky Torres, do Meninos de Ouro/Santa Rita foi escolhido como destaque pelos internautas. O jogador brilhou na partida contra o Futuro da Colina e marcou dois gols na vitória de sua equipe por 5 a 1

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens