Fechar
Buscar no Site

Maranhense Sub-13 de Futebol 7 prossegue neste fim de semana

Estadual Sub 13 de Futebol 7 será movimentado neste fim de semana

Neste fim de semana (20 e 21), a bola volta a rolar pela etapa de São Luís do Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7). Ao todo, sete partidas movimentarão as disputas do Estadual. Os jogos ocorrerão no campo da A&D Eventos, no bairro do Turu, sempre a partir das 8h.

A rodada de sábado será tripla. A partida entre Amafut A e Santos/Meninos da Vila abre a jornada e é válida pelo Grupo D. As duas equipes estreiam na competição buscando vencer para dividir a liderança da chave com o Grêmio Maranhense, que estreou, na semana passada, vencendo o Grêmio Vinhais por 2 a 0.

Os dois jogos seguintes da rodada serão pelo Grupo G. Líder da chave com 3 pontos ganhos, o CT Sports/Alemanha tenta manter os 100% no torneio diante do Grêmio Maranhense C, que ocupa a segunda colocação com 2 pontos. E, encerrando a programação do sábado, o Cescla F.C. encara o Slacc.

No domingo, quatro partidas irão movimentar o Maranhense Sub-13 de Futebol 7. Às 8h, tem Meninos de Ouro/AABB x Cruzeiro/APCEF. Na sequência, Amafut B e Grupama Bentram em campo. A rodada será completada com os seguintes duelos: Cruzeiro/Araçagi x Juventude Maranhense e Cruzeiro/Círculo Militar x Palmeirinha.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens