Fechar
Buscar no Site

Juçatuba e Vila Sarney decidem 26ª Copa Interbairros de Futebol

Vila Sarney em sua estréia no Interbairros já vai brigar pelo título

JONNY FIGUEIREDO –

Neste domingo (21), será conhecido o campeão da 26ª edição da Copa Interbairros de Futebol, promovida e coordenada pela a Federação de Ligas, Departamentos e Clubes de Futebol Amador do Maranhão – FLIDECFAM. A competição, que é considerada a mais importante do futebol amador do Maranhão, teve inicio no mês de março com 48 equipes representantes de bairros da região Metropolitana de São Luís.

No estádio Emir Ribeiro, ás 10h, Juçatuba e Vila Sarney vão decidir o título da 26ª Copa Interbairros. A solenidade de abertura começará as 9h45 com o pronunciamento das autoridades esportivas; logo em seguida, serão feitas as homenagens e agradecimentos aos colaboradores e patrocinadores; depois acontecerá a execução do Hino Nacional e na sequência,  será dado o pontapé inicial para a grande final.

Nesta decisão estamos diante de duas equipes com diferentes históricos dentro da Copa Interbairros. De um lado o experiente time do Juçatuba, campeão da Copa dos Campeões 2017 (torneio que antecede a Copa Interbairros) e vice-campeão do Interbairros. Do outro lado, o Vila Sarney que é estreante na competição, mas que chega com muita autoridade para brigar pelo título.

Juçatuba chega em mais uma final da Copa Interbairros

PREMIAÇÃO E AUTORIDADES

De acordo com Ivanilton Melo, presidente da Flidecfam, a premiação totaliza 30 mil reais, sendo que o campeão levará 19 mil reais e o vice-campeão 11 mil reais. Estão confirmadas as presenças do secretário de Esporte e Lazer do Governo do Maranhão, Rogério Cafeteira e do empresário Ilson Mateus.

SOLIDARIEDADE

Todos os anos, na partida final, a organização da Copa Interbairros faz uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis. Esse ano não vai ser diferente.  Segundo o presidente Ivanilton Melo, a entrada para assistir a grande final é grátis, mas ele pede ao torcedor que puder e sentir o desejo no coração de colaborar, que traga 1 kilo de alimento não perecíveis.

Os alimentos arrecadados serão entregues para Igreja Missionária Rocha Eterna, do bairro Espaço Sideral, onde por meio do pastor Gilson Reis, serão distribuídos a uma creche e um centro de reabilitação que trabalha com pessoas em situação de rua e usuário de drogas. Por isso, faça a sua parte, assista ao grande jogo final da 26ª Copa Interbairros de Futebol e colabore com a campanha.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens