Fechar
Buscar no Site

FUTEBOL 7: Muitos gols na abertura do Estadual

A rede balançou 24 vezes na primeira rodada do Maranhenses Fut7

A etapa de São Luís do Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) começou no último fim de semana (13 e 14) com muitos gols. Em sete jogos realizados pela primeira rodada, a rede balançou as redes em 24 oportunidades, o que representa média de 3,4 gols por partida. A rodada foi realizada no campo da A&D Eventos, no bairro do Turu.

A garotada do CT Sports/Alemanha foi a principal responsável pela boa média de gols na rodada do fim de semana. Com gols de Marcos Azevedo (2), Marcos Gomes (2), Rômulo Ribeiro (2) e Kauã Silva, o CT Sports/Alemanha goleou o Futuro do Amanhã por 7 a 0, em jogo válido pelo Grupo G.

Pela mesma chave, o Grêmio Maranhense C estreou com vitória sobre o Cescla F.C. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, a equipe gremista venceu o duelo no shoot-out por 3 a 2 e garantiu seus dois primeiros pontos no torneio.Quem também estreou muito bem no Estadual Sub-13 foi a equipe do Meninos de Ouro/Santa Rita. Pelo Grupo B, o time goleou o Futuro da Colina por 5 a 1 e lidera a chave com 3 pontos ganhos.

OUTROS RESULTADOS

Outras quatro partidas completaram a rodada do fim de semana. Pelo Grupo C, a Ponte Preta Ludovicense fez 2 a 1 sobre o Aurora. Pelo Grupo D, o Grêmio Maranhense venceu o Grêmio Vinhais por 2 a 0. A Escola Flamengo São Luís também venceu na estreia. O time rubro-negro derrotou o Elmo por 1 a 0, em jogo pelo Grupo F. No domingo (14), o Vasco  SLZ passou pelo  Grêmio Maranhense B: 2 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

*Sábado (20.7)  – A&D Sports

8h – Amafut A x Santos/Meninos da Vila

9h – CT Sports/Alemanha x Grêmio Maranhense C

9h30 – Cescla F.C. x Slacc

*Domingo (21.7)  – A&D Sports

8h – Meninos de Ouro/AABB x Cruzeiro/APCEF

8h30 – Amafut B x Grupama B

9h – Cruzeiro/Araçagi x Juventude Maranhense

9h30 – Cruzeiro/Círculo Militar x Palmeirinha

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens