Fechar
Buscar no Site

II Copa Monroy’s de Volei

Time do Pitágoras campeão da I Copa Monroy's de Vôlei Masculino

Será realizada nos dias 13, 14 e 15 do mês de setembro, no ginásio da APCEF, no Calhau, a II Copa Monroy’s de Vôlei Masculino. De acordo com a coordenação do evento, esta sendo esperado a aproximadamente a participação de máximo 10 grandes equipes do cenário do esporte maranhense.

A Copa Monroy’s  teve em sua primeira edição como campeã a equipe do Pitágoras e que esse ano já confirmou a sua participação e vai brigar pelo bi-campeonato. A competição está sendo organizada pela equipe Monroy’s Voley Club, tendo como responsáveis Monroe e Christovão Filho.

INSCRIÇÃO E PREMIAÇÃO

As inscrições abrem nesta quarta-feira (10) e vão até o dia 10 de agosto, no valor de  R$ 600,00. Cada equipe poderá inscrever 15 jogadores. A equipe campeã vai receber 2 mil reais e a vice-campeã 1 mil real. Para maiores informações entre em contato: 98702-3611 (Monroe) ou 98116-0080 (Christovão Filho).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens