Fechar
Buscar no Site

Amafut é campeã invicta da Copa do Cacau na Bahia

JONNY FIGUEIREDO –

A Associação Atlética Maranhense de Futebol – AMAFUT foi campeã invicta da Copa do Cacau na categoria sub 13, realizada na cidade de Jeriquiça (Bahia), no período de 25 junho a 2 de julho. A delegação comandada pelo professor Lucas Teles competiu em 5 categorias: Sub 13, Sub 15 (A ).

O atacante Thayllon foi o artilheiro da competição

A Amafut fez uma campanha perfeita. Classificou-se em primeiro lugar no grupo com 3 vitórias, na semifinal derrotou a equipe do Ilha da Bahia por 2 x 1 e na final venceu por 3 x 0 a equipe do NAZA de Minas Gerais, com 3 gols do atacante Thayllon.  No balanço geral foram 5 jogos, 19 gols marcados, 5 gols sofridos.

Equipe da Amafut sub 13

E para fechar com chave de ouro, a equipe maranhense teve ainda o artilheiro da competição, Thayllon, com 6 gols marcados e o melhor treinador, Lucas Teles. Desta forma a Amafut conseguiu um grande feito, superando todas as dificuldades logística e financeira que antecederam a competição.

Lucas Teles foi eleito o melhor técnico

“Muito feliz em ter conquistado mais um título de base fora do estado. Nossa categoria sub 13 merecia esse título. Sabemos que fazer futebol de base no Maranhão não é fácil. Falta apoio. Mas esses garotos se dedicam pra representar bem suas famílias. Por que o estado não os representa”, destacou o Lucas Telles.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens