Fechar
Buscar no Site

SESI-MA abre inscrições para os Jogos de Praia em São Luís

Os Jogos de Praia do Sesi vão movimentar Avenida Litorânea

Os Jogos de Praia, ação promovida anualmente pelo Serviço Social da Indústria do Maranhão (SESI-MA), está marcado para o dia 14 de julho, na Avenida Litorânea (próximo ao bar Raízes da Ilha), a partir das 7h, com competições de futebol de praia masculino e feminino, vôlei e futevôlei. A participação é gratuita para trabalhadores da indústria e comunidade e os interessados em se inscrever na manhã de lazer podem fazê-lo até o dia 10 de julho, obtendo a ficha de inscrição e demais informações no site da entidade do Sistema FIEMA – www.fiema.org.br/sesi.

Na programação, estão previstas atividades esportivas e recreativas para toda família, começando com uma caminhada, seguida do lanche da manhã, aulões de dança, ações de educação em saúde, funcional, oficinas, festival esportivo, recreação infantil e muito mais.

GINCANA SOLIDÁRIA 

A novidade este ano é a Gincana SESI do Trabalhador, uma ação voltada a industriários e estagiários das indústrias da capital, com a finalidade solidária de arrecadar alimentos e de integrar os trabalhadores da indústria. A inscrição para a gincana também deve ser feita até o dia 10 de julho (regulamento disponível no site do SESI) e será confirmada com a doação de 2 kg de alimento não perecível por participante no dia do evento. Cada equipe será composta por um mínimo de 12 (doze) participantes e dois convidados, ou seja, que não tenha vínculo direto com a empresa, sendo que cada equipe deverá ter a participação de no mínimo quatro mulheres.

Como premiação da gincana, a empresa que conquistar o primeiro lugar terá como prêmio um dia de lazer para todos os funcionários, na Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi, com direito a utilizar as instalações disponíveis, sendo a data acordada entre a empresa e o clube, além de receber troféu. Já o segundo lugar receberá um combo de serviços para os 12 participantes da equipe, com direito a consulta nutricional, avaliação física, exame bioimpedância, além de um mês de atividade física gratuita nas modalidades disponíveis (hidroginástica, natação, musculação x ritmos, circuito funcional), com validade de dois meses a partir de 1º de agosto de 2019, mais troféu. E a empresa que conquistar o terceiro lugar receberá troféu de participação.

A programação dos Jogos de Praia do SESI conta ainda com show musical da banda Barba Branca, e tem encerramento previsto para as 13 horas, com premiação dos vencedores das competições esportivas. O evento tem apoio da TV Mirante.

 

PASSO A PASSO DA INSCRIÇÃO

 

Para se inscrever nos Jogos de Praia do SESI, basta clicar no banner do evento, que está publicado no site www.fiema.org.br/sesi. Lá, estão disponíveis os regulamentos, ficha de inscrição e todas as informações sobre as competições. Depois de preenchida a ficha, o participante deverá encaminhá-la para o e-mail institucional[email protected] e aguardar e-mail de confirmação. Lembrando que para a inscrição na Gincana, a confirmação está condicionada à entrega de 2 kg de alimento no dia e local do evento.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens