Fechar
Buscar no Site

26ª COPA INTERBAIRROS: Vila Sarney, Cantareira, Vila Itamar e Juçatuba disputam as semifinais

Vila Sarney

JONNY FIGUEIREDO –

No próximo domingo (07), serão realizados os jogos de ida das semifinais da 26ª edição da Copa Interbairros de Futebol, promovida e coordenada pela a Federação de Ligas, Departamentos e Clubes de Futebol Amador do Maranhão – FLIDECFAM. Quatro times ainda estão na briga pelo título: Vila Sarney, Cantareira, Vila Itamar e Juçatuba.

Cantareira

No campo do Canto da Ilha, na Matinha, jogam Vila Sarney e Canteira. Neste confronto o Cantareira joga por dois resultados iguais. No campo Emir Ribeiro, no São Bernardo,   Vila Itamar e Juçatuba se enfrentam. O Juçatuba tem a vantagem de dois resultados iguais. Todas as partidas irão começar às 10h.

Juçatuba

A 26ª edição da Copa Interbairros de Futebol, prevista para terminar no dia 21 de julho, no campo Emir Ribeiro, conta com o apoio do Governo do Estado (por meio da Lei de Incentivo ao Esporte) e do Mateus Supermercados. As disputas tiveram inicio no mês de março com a participação de 48 times.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens