Fechar
Buscar no Site

Caxias vai receber o X Enduro do Leste

Enduro do Leste, tradicional prova realizada em Caxias, sob supervisão do Trail Clube de Caxias – TCC, e da Federação Maranhense de Motociclismo, terá sua 10ª edição nos dias 27 e 28 de julho de 2019, sobe alguns degraus, incluindo agora uma nova modalidade em sua estrutura, Bikes, trazendo agora competidores de motos, e bikes.

O Enduro do Leste fará parte da Copa Brasil Nordeste de Enduro de Regularidade 2019, pela união dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, valendo assim como 3ª e 4ª etapas da Copa.

O Enduro do Leste é também praticado com muito respeito à natureza, às leis de trânsito e regulamentos desportivos. Além de trabalhar em conjunto com os órgãos públicos e por onde passa, incrementa a renda da população local, aquece o comércio, promove a cultura e o esporte e incentiva o turismo da região, pois pilotos e suas equipes circulam em restaurantes, bares, hotéis, postos de combustível, entre outros, ajudando assim no desenvolvimento sócio econômico da cidade. O evento movimentou na sua última edição cerca de R$ 350 mil na economia local.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens