Fechar
Buscar no Site

Imperatriz Riversides ganha bronze no Estadual de Futebol Americano

O Estadual de Futebol Americano foi disputado na modalidade flag football

Imperatriz Riversides disputou o Estadual de Futebol Americano, modalidade flag football (futebol americano com bandeira) no último fim de semana, no campus da UFMA em São Luís e conquistou a medalha de bronze na competição, com uma campanha de 1 vitória e 2 derrotas.

Na partida de estreia no sábado (22), o Riversides enfrentou o Maranhão Flag, equipe que tinham atletas de Barra do Corda e São Luís no elenco, e o time de Imperatriz saiu vencedor com o placar de 29 a 0. Já na segunda partida da competição, a equipe encarou no São Luís Sharks, e depois de muita troca de pontos/touchdowns, o time da capital venceu por 50 a 25.

No último jogo foi a vez de encarar o Águias de São Luís, que foi campeão do estadual anterior. O placar final do jogo foi 35 a 12 para o Águias numa partida coberta de muita chuva no segundo tempo do duelo. A final foi realizada no domingo entre as duas equipes da capital, o São Luís Sharks e o Águias. A partida terminou com a vitória dos Sharks por 48 a 26, sagrando-se campeão do 2° Campeonato Maranhense de Flag Football.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens