Zé Inácio dá abrigo a sarnopetistas
O deputado estadual José Inácio resolveu abrigar, no seu gabinete, alguns sarnopetistas de proa que perderam seus cargos no governo Roseana Sarney com a vitória de Flávio Dino.
No Diário Oficial da Assembleia Legislativa, aparecem as nomeações, datadas do último dia 5 de fevereiro, do presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro; do presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, em São Luís, Fernando Magalhães; e do ex-secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária, José Antônio Heluy.
Também foram nomeados na AL, a pedido do deputado Zé Inácio, a integrante do Diretório Nacional do PT, Berenice Gomes e o ex-candidato a deputado estadual, Fernando Silva.
Já o militante Paulo Romão, também ligado a turma do PT, escapou da lista de nomeações dos sarnopetistas que apoiaram o candidato do grupo Sarney, Edinho Lobão. Ao contrário dos demais colegas petistas, ele foi contemplado com o cargo de secretário adjunto de Juventude do Governo Flávio Dino.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.