Fechar
Buscar no Site

Weverton Rocha: “O rolo compressor foi ativado”

Réu no Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes de violação à Lei de Licitações e peculato (desvio de recursos praticado por servidor público), o líder do PDT na Câmara, deputado federal Weverton Rocha reclama do tratamento dado pelo governo Michel Temer.

“Não podemos deixar o rolo compressor esmagar o sonho de um país mais igual. Como parlamentares temos que aprovar apenas o que é bom para o Brasil. Somos representantes do povo, cujos interesses devem nos guiar sempre”, afirmou Rocha, que é pré-candidato ao Senador e foi um dos mais ferrenhos defensores do corrupto e desastroso governo de Dilma Rousseff.

Ao contrário do governo petista quando tinha um comportamento leniente com seus erros e desmandos, desta vez Weverton cumpre um papel importante de oposição ao governo Temer quando alerta que “mudanças tão impactantes na vida do cidadão, como as reformas da Previdência e trabalhista, precisam ser debatidas à exaustão e construídas em um pacto que considere os interesses de todos os setores da sociedade”. Cumprindo o papel de verdadeiro líder, o parlamentar está coberto de razão quando aponta os milhares de absurdos cometidos por Temer e sua trupe contra a população.

Parlamentar no seu segundo mandato, Weverton Rocha está na mira da Justiça. É acusado pelo Ministério Público Federal de irregularidades, em 2009, quando era secretário de Esporte e Juventude do Maranhão, na contratação de uma empreiteira e de dispensa de licitação para a reforma de um ginásio de São Luís. O Ministério Público afirma na denúncia que o contrato, com dispensa de licitação, foi fechado inicialmente em R$ 1.988.497,34. Posteriormente, destacou o MP, Weverton Rocha assinou um termo aditivo ao contrato inicial no valor de R$ 3.397.944,90.

Leia mais ‘O rolo compressor foi ativado‘.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens