Weverton emite nota de solidariedade a Lupi
O deputado federal Weverton Rocha (PDT) emitiu nota se solidarizando com o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, que entregou neste domingo à presidente Dilma Rousseff seu pedido de demissão. Segundo Rocha, o pedido de demissão de Lupi “foi necessário para que ele tenha tempo de se defender amplamente”.
Veja a seguir a íntegra da nota.
Me solidarizo com o companheiro de partido, agora ex-ministro, Carlos Lupi, pois tenho certeza de sua retidão moral e de seu caráter ilibado. Acredito que quem perde somos todos nós brasileiros, já que durante todos esses anos em que ele esteve à frente do Ministério do Trabalho e Emprego, contribuiu com indicadores sociais positivos para o país e consequentemente para a população.
Tenho certeza que agora, longe do ministério, o companheiroCarlos Lupi, voltará a ser peça fundamental na articulação do nosso partido, dando continuidade ao crescimento e valorização do PDT em todo o Brasil.
Acredito que o pedido de demissão de Carlos Lupi foi necessário para que ele tenha tempo de se defender amplamente, limpando de uma vez por todas seu nome e sua moral, perseguidos incansavelmente pela mídia nacional, sabe-se lá por quais motivos.
Ao Paulo Pinto, secretário executivo do Ministério do Trabalho, e que agora assume a difícil missão de conduzir a pasta neste momento em que uma série de acusações infundadas são feitas com o propósito de desacreditar os avanços conquistados. Desejo sorte e sabedoria.
Weverton Rocha – Deputado Federal PDT/MA
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.