Fechar
Buscar no Site

Weverton diz ser contra expulsões no PDT e diz que caso Osmar se viabilize será candidato em São Luís

Foto: Reprodução

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (29) ao Bom Dia Maranhão (TV Difusora) e Repórter Difusora (Rádio Difusora), o senador Weverton Rocha disse que o PDT pretende lançar o seu candidato a prefeito de São Luís no fim do ano. Isso, ponderou o senador, caso o presidente da Câmara, Osmar Filho – ou outro nome da sigla – consiga se viabilizar.

“Sou de grupo. Temos uma aliança de 16 partidos que merecem ser levados em consideração. O PSB tem o Bira do Pindaré, o DEM o Neto Evangelista. O Osmar Filho já comunicou que é pré-candidato e se até o fim do ano ele conseguir se viabilizar, ele tem partido e será candidato. São Luís é diferente, tem dois turnos, cada um pode fazer sua campanha no primeiro turno e no segundo podemos nos juntar”, disse Weverton.

O senador disse ainda que de agosto até dezembro o PDT realizará convenções nos municípios maranhenses, reorganizando os diretórios e elegendo seus presidentes. “Vamos também montar um mapa da relação de aliados em cada cidade”, pontuou.

Em relação aos oitos deputados federais do PDT que votaram a favor da reforma da previdência, entre os quais o deputado maranhense Gil Cutrim, Weverton Rocha afirmou que é contra a expulsão. “Não se faz política ciscando pra fora, sou contra a expulsão, é importante lembrar que a maioria do nosso partido votou contra essa reforma da previdência. Já adianto que eu votarei contra no Senado”, declarou Weverton.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens