Wellington do Curso vence na Justiça e poderá ser candidato a vereador de SL
(16h20) Depois de muita confusão, fim da novela. o professor Carlos Wellington, do Curso Wellington poderá ser candidato a vereador de São Luís. A justiça determinou que o nome de Wellington fosse incluído na lista de candidatos a vereador do PSL. O juiz da 76ª Zona Eleitoral, Dr. Jamil Aguiar da Silva, deferiu agora há pouco pedido de liminar em mandado de segurança impetrado pela defesa de Wellington, garantindo que este possa concorrer a uma das 31 vagas da Câmara Municipal de São Luís.
Atualização (16h35) Mesmo com uma decisão proferida pela justiça, a direção municipal do PSL não quis receber a documentação de Wellington do Curso para incluí-lo na lista de candidatos a vereador do partido, a fim de que seja feito o registro de sua candidatura na Justiça Eleitoral.
Atualização (16h55) Wellington disse ao blog que até o momento nenhum membro do PSL quis receber sua documentação. Alegam que o presidente municipal, Alan Kadeck nao está em São Luís e só ele pode receber. A força policial será chamada pra cumprir a odem da judicial. Um tumulto começa a se formar na sede do partido, que fica no bairro do São Francisco. “Vou esperar aqui até as 19h”, disse ele. É somente até hoje o prazo para que partidos políticos e coligações registrem seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições de 7 de outubro.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.