Waldir Maranhão nega acordo com grupo Sarney: “Estou com Flávio”
O presidente do diretório estadual do Partido Progressista no Maranhão, deputado federal Waldir Maranhão repudiou notícia veiculada em blogs nesta quarta-feira (07), de que poderia compor com o atual governo do estado e indicar um novo secretário de Ciência e Tecnologia em um suposto arranjo para apoiar a candidatura de Edinho Lobão (PMDB).
“Estou visceralmente empenhado no projeto de mudança para o nosso estado que irá eleger Flávio Dino o novo governador do Maranhão”, afirmou o presidente do PP no Maranhão.
As notícias foram veiculadas por blogs que não consultaram Waldir Maranhão sobre a veracidade da informação. O Partido Progressista está empenhado, desde sua convenção no ano passado, no apoio ao projeto de oposição ao atual governo.
“Precisamos mudar e este grupo que está no governo não corresponde às expectativas da população, não gerencia as verbas públicas de forma correta e faz os maranhenses sofrerem com hospitais sucateados, escolas abandonadas e tantas outras mazelas. É preciso um novo olhar para o Maranhão e esta é a velha maneira que os governistas encontraram para tentar demonstrar com boatos que a oposição não está unida, mas caíram do cavalo, estou com Flávio Dino, e a oposição está unida,” reafirmou Waldir Maranhão.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.