Fechar
Buscar no Site

Waldir Maranhão reafirma que votará contra o impeachment

A GloboNews divulgou mais cedo que o vice-presidente da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA) teria voltado atrás e votaria a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. O presidente do PP, Ciro Nogueira, disse à repórter Andréia Sadi que o partido votaria 100% unido.

Ainda de acordo com a emissora, durante reunião com Ciro Nogueira, o deputado maranhense pediu para retomar o comando do diretório do PP no Maranhão, que seria entregue ao deputado André Fufuca. Ficou acertado que Waldir continuaria no comando da legenda no Maranhão.

Só que a poucos instantes Waldir Maranhão divulgou comunicado desmentindo o que foi noticiado pela GloboNews e reiterando que votará CONTRA O IMPEACHMENT. “Manterei minha decisão, em nome da Democracia e em respeito ao povo brasileiro. Não vou recuar. Não ao Impeachment!“, disse Waldir.

Na sexta-feira, depois de conversar com Lula no hotel Royal Tulip, em Brasília, onde o ex-presidente montou um espécie de QG anti-impeachment, Waldir Maranhão foi levado pelo governador Flávio Dino para uma conversa com a presidente Dilma. Na reunião, ficou acertado que Waldir ocuparia um ministério, caso votasse contra o impeachment. Até então Waldir, ao lado de Cunha, era um dos maiores defensores da saída da petista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens