Fechar
Buscar no Site

VLT – A nave proibida

Não se trata de uma nave alienígena, ocupada por ETs, não veio de Marte, não passou por Vênus, mas ele não pode ser visto na televisão, não podem falar sobre ele no rádio, nem pode circular na Internet. Não carrega ogivas nucleares e é admirado pela população, mas, assim mesmo, está proibido de ser visto na TV. É apenas um veículo mais rápido, confortável e eficiente, mas como servirá aos pobres contraria os poderosos, enfrenta ações na Justiça e não querem sua presença em São Luís.

O VLT está proibido porque eles entendem que não é obra de Deus, porque Ednaldo Neves precisa de combustível (nem nuclear) para sua candidatura e porque julgam que povo que não é espremido não é povo feliz. Está proibido porque comunistas apavorados começam a achar que se trata de uma arma secreta dos Estados Unidos contra os soviéticos do Maranhão.

O VLT se tornou a nave maldita da Prefeitura, o veículo da discórdia, porque nela pretendiam transportar o povo para um futuro melhor e mandar meia dúzia de candidatos para a lua. Dizem até que já convocaram a Nasa para afundá-lo no Oceano Atlântico, que acionaram o Departamento de Defesa, que vão colocar o Exército, a Marinha e a Aeronáutica de prontidão, pois o veículo esconde ogivas eleitorais perigosas e detectores de mentiras e empulhações. (Jornal Pequeno)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens