Fechar
Buscar no Site

Vitória de Léo Costa serve de espelho para oposição em 2014

A vitória do pedetista Léo Costa, em Barreirinhas, deu a receita de como a oposição deve fazer em 2014 para acabar com a hegemonia do grupo Sarney no Estado.

Com uma campanha modesta, sem muitos recursos, mas cheia de vontade, disposição e uma militância aguerrida, Léo Costa conseguiu, de maneira surpreendente, vencer o peemedebista e atual prefeito Albérico Filho, sobrinho do presidente do Senado, José Sarney. Leo Costa obteve 15.081 votos (50,34%) contra 14.626 (48,82%) votos do também primo da governadora Roseana Sarney.

Leo Costa começou sua campanha atrás, sem muita perspectiva. Com a ajuda de integrantes da oposição, sobretudo do PDT, ele levou o discurso de mudança a todos moradores, de que era necessário alterar a situação de Barreirinhas de modo a melhorar as condições de vida dos moradores.

Fazendo uma campanha aguerrida e pautada em propostas, sem baixarias e agressões, Leo foi cativando a todos e aos poucos os barreirinhenses foram aderindo ao projeto de melhorias para o município, progresso e desenvolvimento.

No final, Leo Costa conseguiu vencer a máquina municipal e conquistou uma vitória importante e que serve de espelho para a oposição maranhense em 2014.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens