Videomonitoramento da Pref. de Caxias soluciona caso de clonagem
O casal caxiense Edimar e Ednalda Costa foi pego de surpresa quando recebeu multa em casa por estacionar o carro em local proibido em Fortaleza, no Ceará. O problema é que os dois não estavam no local da infração, mas em Caxias.
Para comprovar isso, Edimar e Ednalda recorreram ao sistema de videomonitoramento da Prefeitura de Caxias, mostrando que no dia da multa o veículo do casal trafegava nas proximidades da Praça dos Três Corações, por volta das 7h.
Isso provou que seria impossível estarem às 10h da mesma data na avenida Senador Carlos Jereissati, em Fortaleza, a quase 700 km de Caxias. “É difícil você ser acusado de uma coisa que você não fez e ainda ter que pagar multa”, disse Edimar.
Saiba mais
Caso não tivesse recorrido ao sistema de videomonitoramento da Prefeitura de Caxias, para provar que a placa do carro havia sido clonada, o casal teria que pagar multa pela a infração.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.