Vídeo: Deputada Mical Damasceno explica episódio envolvendo evangélicos e membros da Casa Fanti Ashanti
A deputada evangélica Mical Damasceno explicou o incidente envolvendo evangélicos e membros da Casa de terreiro axé Fanti Ashanti. A parlamentar pediu para falar com o blog do John Cutrim para mostrar o outro lado da situação.
Segundo a deputada, o ministério evangélico chamado Gideão-Casa de Oração, dirigido pelo pastor Charles Douglas, realiza, anualmente, a chamada “Marcha para Jesus”, percorrendo ruas daquele bairro e da Vila Isabel Cafeteira.
“Este ano, eles também estão em festa, completando 12 anos de fundação. Então, em momento algum houve intenção de se afrontar a Casa Fanti Ashanti. Eles fizeram três paradas, previamente combinadas, em ministérios independentes de irmãos e de outras denominações e, neste momento, fizeram orações pelas famílias. Eles fizeram a parada em frente a um templo evangélico e não na porta da Casa Fanti Achanti, como levianamente se divulgou”, disse Mical.
Veja no vídeo acima.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.