Vereador de São Luís é levado coercitivamente para depor em investigação do TRE-MA
O vereador Beto Castro foi conduzido coercitivamente por um agente federal, nesta quinta-feira, 15, quando se encontrava na Câmara Municipal de São Luís.
Apurou O INFORMANTE que a condução coercitiva de Beto Castro foi feita para que ele depusesse numa investigação que está sendo feita pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) sobre recursos destinados a obras e/ou eventos durante a última campanha. As verbas teriam sido repassadas a alguns vereadores de São Luís via institutos.
Como já havia sido intimado outras vezes e não tinha comparecido, Beto Castro foi conduzido coercitivamente para depor e prestar esclarecimentos na Justiça Eleitoral.
A denúncia teria sido feita pelo ex-candidato a governador Weverton Rocha contra a campanha do então candidato ao Palácio dos Leões, Carlos Brandão. Recentemente, inclusive, Weverton teria manifestado a intenção de retirar essa ação. (O Informante)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.