Vereador de Coroatá diz que Ricardo Murad é “o maior mentiroso do Maranhão”
O vereador de Coroatá, Cássio Reis (PSDB) utilizou o grande expediente na Câmara Municipal para falar do desespero do grupo Sarney com a iminente vitória do presidente da Embratur, Flávio Dino na eleição do próximo ano. Segundo o oposicionista, uma das acusações atribuídas diariamente a Dino em Coroatá seria uma possível incredulidade do comunista. “Dizem o tempo todo que Flávio Dino é ateu, mas ele é um homem católico fervoroso”, disse o vereador.
O parlamentar declarou que desde que o presidente da Embratur teve sua candidatura anunciada pela oposição vem sofrendo ataques em todos o estado através do sistema de comunicação de propriedade da família Sarney.
Em Coroatá, as difamações partem do secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad. “São orquestradas pelo deputado licenciado Ricardo Murad nos meios de comunicação de sua propriedade da família Murad e pelos parlamentares aliados. Da mesma forma me atacam incansavelmente e diariamente na TV, na rádio, na internet e principalmente nas redes sociais”, relatou.
Mudando o tom do seu discurso, Cássio Reis disse que o Secretário de Estado de Saúde, assim como o restante do governo, desespera-se a cada nova pesquisa divulgada que aponta a ascensão em números da intenção de votos de Flávio Dino.
“Após prometer e não cumprir a construção dos 72 hospitais, o secretário Ricardo Murad não tem mais o que prometer. Com medo de perder as eleições, um exemplo é a cidade de São Mateus, a qual havia negado ajuda no início deste ano, e voltou este ano para prometer hospitais e outras, como se fosse próprio governador”, alertou o vereador tucano.
Ao final do seu discurso, Cássio Reis disse que Ricardo Murad é “o maior mentiroso do Maranhão, se duvidar do País”. “Só conheço uma ocasião em que este senhor falou a verdade, quando disse tempos atrás que Roseana Sarney governava apenas para a sua família”, concluiu Reis.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.