Fechar
Buscar no Site

Vereador Batista Matos deixa Fábio Câmara desconsertado

batista camara (2)

Após vários ataques ao prefeito Edivaldo Holanda (PTC) nas áreas de turismo e educação, o vereador Fábio Câmara (PMDB) ouviu o que não queria na sessão desta segunda-feira (25) na Câmara de Vereadores.

Em resposta ao parlamentar sarneisista, o vereador Batista Matos (PPS) discursou: “gostaria de ver vossa excelência ter a mesma tenacidade em defender São Luís quanto aos erros cometidos pelo governo do Estado. No turismo a política do governo é um fracasso. Na educação escolas foram fechadas e na saúde, não sei se o amigo ainda defende da mesma forma que defendia no passado, mas acho difícil que vossa excelência concorde com uma secretaria que paga R$30mil por mês pelo aluguel de um prédio residencial na Av. São Luís Rei de França para a montagem de um laboratório de oncologia, mas que até agora não funciona nada”.

Fábio Câmara havia denunciado que o prefeito Edivaldo Holanda estava usando a máquina administrativa. Batista fez um comentário à altura.

“O prefeito não está usando a máquina. Agora pergunto, vossa excelência já ouviu falar em algum governo estadual por aí que tem secretário pai financiando a campanha da filha e outros parentes; além do financiamento para candidatos forasteiros?”

Fábio, desconsertado, silenciou depois dessa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens