Fechar
Buscar no Site

Vale abre vagas de estágio para o Maranhão

Vale-logo

A mineradora Vale abriu inscrições para seu programa de estágio. São 618 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Pará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, São Paulo, Goiás e Tocantins, além do Distrito Federal. As inscrições podem ser feitas até 20 de outubro pelo endereço eletrônico www.vale.com/oportunidades

No Maranhão, o programa de estágio está oferecendo 44 vagas. Os universitários podem concorrer a vagas destinadas aos cursos das áreas de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Enfermagem e Logística. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico dos cursos de Edificações, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Informática, Logística, Mecânica e Segurança do Trabalho. A lista completa e a divisão de cursos por Estado estão disponíveis pela internet.

Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2014 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro de 2014 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 648 ou R$ 972 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga-horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas. (ASCOM VALE)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens