Fechar
Buscar no Site

União Europeia investirá R$ 3 milhões em comunidades quilombolas

b9ba87ae-b0a6-4c74-9023-78c99aa1d90c-1024x583Aplicar medidas para o desenvolvimento sustentável das comunidades quilombolas é o objetivo da nova parceria entre o Governo do Maranhão e a União Europeia. O tema foi tratado nesta quinta-feira (30), durante encontro do governador Flávio Dino e o embaixador da União Europeia (UE) no Brasil, João Cravinho.

“Estamos firmando uma importante parceria com a UE para melhorar a vida nas comunidades quilombolas”, disse Flávio Dino, ao explicar que o acordo terá como foco em novas tecnologias de produção, nestes povoados.

Segundo o embaixador João Cravinho, o investimento será de cerca de R$ 3 milhões, em 17 comunidades. “Queremos contribuir para a melhoria dos indicadores do Maranhão”, disse João.

O governador do Estado endossou as palavras do embaixador, dizendo que “a medida que a comunidade consegue melhorar sua renda, impacta positivamente outros indicadores”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens