Turma de Sarney aposta última ficha no Amapá
Derrotados do Maranhão, a turma do senador José Sarney faz sua última aposta no Amapá. Lá, o grupo Sarney apoia o candidato a governador Waldez Góes (PDT), que foi preso pela Polícia Federal durante a Operação Mãos Limpas. O candidato do Sarney foi acusado de participação em uma organização criminosa que teria desviado recursos públicos do Amapá e da União.
Designado especialmente pelo senador José Sarney, quem coordena a campanha de marketing de Waldez Góes é o ex-secretário de Comunicação do governo Roseana Sarney, jornalista Sérgio Macedo. Ele e sua equipe tem jogado pesado contra o candidato à releição Camilo Capiberibe (PSB).
O mesmo festival de ataques despudorados e impropérios por qual passou o candidato Flávio Dino aqui no Maranhão é utilizado contra Capiberibe no Amapá, estado por onde Sarney é senador até o fim do ano, já que decidiu não se recandidatar devido o alto índice de rejeição do povo amapaense.
Confira, abaixo, o programa eleitoral de Waldez e percebam as digitais do marqueteiro de Sarney, inclusive com a participação de profissionais maranhenses.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.