Tribuna de ‘nhem-nhem-nhem’
Lamentável o tempo que perdem deputados governistas e oposicionistas, especialmente Andrea Murad, trocando farpas na Assembleia Legislativa. O ‘bate-boca’ já se tornou diário. A filha do ex-deputado Ricardo Murad sobe à tribuna para criticar Flávio Dino ou auxiliares dele e quando desce a tropa de choque do governador faz fila para rebater a oposicionista, seguindo-se um ‘tiroteio verbal’ infrutífero e sem a menor importância para o Estado.
O Maranhão tem pressa e não pode perder tempo com debates pequenos e sem qualquer relevância. Usar a tribuna para trocar farpas sobre questões pequenas, enquanto o Estado urge pelo desenvolvimento, é um desrespeito aos maranhenses diante de tantos assuntos urgentes que precisam ser discutidos.
Que os deputados da base governistas entendam isso de uma vez e procurem levar para a tribuna do Poder Legislativo questões que realmente sirvam para ajudar o Maranhão a sair de uma situação caótica a que foi submetido ao longo de 50 anos.
Quanto à deputada Andrea Murad, que cumpra o seu papel de oposição, mas que faça isso com qualidade e não com ‘nhen-nhem-nhem’. (Jornal Pequeno)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.