Trapalhadas de Léo Coutinho fortalecem grupo Sarney em Caxias
O desastre da gestão do prefeito Léo Coutinho, em Caxias, não tem sido só na área administrativa. Outra falha grave detectada é a falta de habilidade política de Léo.
Isso tem gerado grande desgaste na sua administração.
Entre os transtornos mais recentes na princesa dos Cocais destaca-se a indisponibilidade de Léo com os vereadores do município. Os alcaides reclamam da intransigência e da falta de diálogo do prefeito com os mesmos.
Fontes do município ouvidas pelo blog relataram que a realidade hoje é bem diferente de quando o prefeito era Humberto Coutinho. Articulador nato, Humberto, quando prefeito, tinha um excelente relacionamento com toda a classe política.
Entretanto, afastado do governo do sobrinho, as coisas andam de mal a pior, já que Léo não tem experiência alguma no ramo e muito menos trato.
O fato é que a insatisfação é grande por parte da base aliada.
Outra baixa do governo Léo Coutinho pode ser a saída do secretário de Esportes, Adelmo Soares. Ele pode pedir para deixar a pasta.
Enquanto isso, o grupo ligado ao governo do Estado, comandado pelo suplente de deputado federal Paulo Marinho Jr. avança em Caxias. Algo que é péssimo para a oposição maranhense.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.