Fechar
Buscar no Site

Timon: vereador Tales Waquim expõe insatisfação com Socorro Waquim

tales

Blog do Elias Lacerda – O que todo mundo já sabia em bastidores ganhou as redes sociais com uma manifestação do próprio vereador Tales Waquim, do PMDB. Através de sua página no Facebook o vereador expôs sua insatisfação com a candidatura da ex-prefeita Socorro Waquim, que na opinião de muitos analistas, foi a principal responsável pela derrota do vereador no último domingo.

No entendimento de muitos, a candidatura vitoriosa da ex-prefeita além de ser apontada como a principal responsável pela perda do mandato do vereador Tales, também respingou fortemente na derrocada de vereadores como Biú , ( que também perdeu a eleição), Kenedy Gedeon (outro que não obteve sucesso), dentre outros.

Quando anunciou que seria candidata a vereadora e que desistiria de concorrer para prefeita, Socorro Waquim provocou várias reações contrárias ao seu novo projeto. O vereador Francisco Torres (este conseguiu reeleição) e Tales foram alguns dos que se posicionaram contra dentro do PMDB.

Passado pleito, nesta semana Tales Waquim não se segurou e acabou expondo sua insatisfação. Veja o que ele disse na sua postagem abaixo que mesmo carregada de subjetivismo, expõe sim a sua insatisfação:

tales-waquim

O vereador do PMDB encontrou solidariedade do irmão, o boa gente Celso Martins que também se posicionou em relação a candidatura de Socorro Waquim. No seu comentário o irmão do vereador sugere até que ele deixe o PMDB. Veja abaixo:

celso-martins

Até o estudante de direito, Marcos Moura, que foi candidato a vereador pelo PT do B, jogou lenha na fogueira. Ele que culpa a ex-prefeita pela candidatura do seu irmão Rodrigo Moura, o que lhe teria trazido prejuízos eleitorais no pleito deste ano, critica a ex-prefeita. Veja o que disse ele abaixo:

marcos-moura

Sem muitas comemorações desde o último domingo com o resultado que a elegeu vereadora, Socorro Waquim segue e não se manifestou publicamente sobre a posição de Tales. Para um membro do PMDB local que prefere não ter seu nome revelado, a ex-prefeita terá sim habilidade para reorganizar e reaglutinar líderes políticos ligados a ela que estão satisfeitos com o resultado manifestado pelas urnas.

Agora como vereadora, esta talvez seja a primeira das missões da ex-prefeita para 2017.

Aguardemos…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens