Terminal entregue pelo governo Roseana apresenta problemas graves após quatro dias de inaugurado
O terminal Rodoviário Governador Jackson Lago, em Imperatriz, foi entregue no último dia 20 à população da cidade. No entanto, quatro dias depois de inaugurado, o pavimento utilizado nas baias de acesso do terminal começou a apresentar falhas em diversos pontos.
O projeto do terminal foi concebido ainda no governo Jackson Lago. Coube ao atual governo apenas concluí-lo, que incluiu trabalhos terraplenagem, compactação do solo e asfaltamento de toda área.
Apesar da simples incumbência de dar apenas o acabamento final à obra, os serviços no terminal não foram executados com a qualidade que devia – típico da gestão Roseana. O asfalto utilizado no acesso, de composição duvidosa, começou a romper (afundar) com a passagem dos primeiros ônibus. Prova inconteste do péssimo trabalho realizado.
Em razão do grave problema, o secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, já designou um engenheiro para acompanhar todo o andamento dos serviços, já iniciados pela empresa responsável.
A Santa Cruz Engenharia, responsável pela execução das obras de construção da rodoviária, iniciou uma operação de emergência ontem (30), com objetivo de reparar os trechos danificados após o inicio das operações de embarque e desembarque nas plataformas do terminal de passageiros.
Os operários estão divididos entre as baias de chegada e saída dos ônibus e nas pistas de acesso ao local. Das 19 plataformas, oito estão recebendo serviços de correção em função de trincas e afundamento no local. Essa é a cara do “melhor governo da vida” de Roseana.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.