Temer visita Sarney
Enquanto o plenário do Senado analisa o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff , o vice Michel Temer passou a maior parte desta quarta-feira (11) no Palácio do Jaburu, residência oficial, reunido com conselheiros políticos e parlamentares aliados.
O vice-presidente Michel Temer deixou o Palácio do Jaburu por volta das 12h35 para almoçar com o ex-presidente e ex-senador José Sarney, conforme apurou o Broadcast. O vice ficou uma hora fora do Jaburu. A suspeita inicial era de que Temer havia se reunido com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), mas a assessoria do peemedebista negou que o encontro tivesse ocorrido.
Sarney é do grupo, dentro do PMDB, ligado a Renan, que historicamente tem sido desafeto de Temer no partido. Contudo, o ex-presidente – um dos primeiros na legenda a endossar ainda o governo Lula – se posicionou nos bastidores a favor do afastamento da presidente Dilma Rousseff, em discussão hoje no Senado.
O deputado Sarney Filho (PV-MA), filho do ex-presidente e ex-senador, deve assumir o Ministério do Meio Ambiente no eventual governo Temer. (Estadão)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.