Sucupira do Riachão torna-se a Capital Maranhense da Cachaça
O governador Carlos Brandão (PSB) sancionou no último dia 02, a lei nº 11.874, que confere ao município de Sucupira do Riachão o título simbólico de Capital Maranhense da Cachaça.
A iniciativa foi proposta pelo deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), através de decreto aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa do Estado.
Pelas redes sociais, o prefeito Walter Azevedo comemorou o reconhecimento.
“Agora é oficial! Sucupira do Riachão é a Capital Maranhense da Cachaça. Quero agradecer em nome de todos os produtores de cachaça do nosso município, nosso deputado estadual Glalbert Cutrim e nosso governador Carlos Brandão por terem atendido ao nosso pedido.”, disse o prefeito.
O título é um reconhecimento a grande produção e a qualidade da bebida produzida no município e que detem grande fama em todo o Estado, e em outras regiões do Brasil. Ao todo, estima-se que cerca de 50 produtores fabriquem o produto na Capital Maranhense da Cachaça.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.