Soliney diz que Alexandre Almeida é da base de Flávio Dino
Blog Samuel Bastos – O prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB), reagiu contrário a possível união da ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB) com o deputado Alexandre Almeida (PSD), na disputa eleitoral de Timon, conforme noticiado pela imprensa.
Soliney que tem histórica relação com a cidade disse que as conversas estavam adiantadas para que ele apoiasse o projeto de retorno da ex-prefeita ao comando da Prefeitura e que não aprova a união com Almeida.
“O deputado Alexandre Almeida integra a base de apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) e eu como liderança do PMDB no Estado não vejo qualquer fundamento nessa união”, disse ele.
Silva confirmou que vai se reunir com o presidente do PMDB, senador João Alberto e demais figuras de proa do grupo Sarney (ex-governadora Roseana, ministro Sarney Filho e senador Lobão), para tratar do fato e solicitar consentimento para que se a história for confirmada, haja a devida liberação para que ele declare apoio ao projeto de reeleição do atual prefeito Luciano Leitoa (PSB).
Soliney que mantém o grupo de 3 partidos com vários pré-candidatos a vereadores, deve anunciar seu posicionamento definitivo nos próximos dias.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.