Sem os votos de casa
Neste dia 05 de outubro será deflagrada a mais importante etapa do processo eleitoral de 2014. Em todo o Brasil, cidadãos e cidadãs brasileiros postulam um cargo representativo, desde Deputado Estadual até Presidente da República.
Em todos os casos, a candidatura sempre começa com o apoio familiar. Afinal, o que se pode dizer de um candidato que não pode contar com o apoio da própria família?
No Maranhão, mais especificamente em Caxias, temos o caso de Paulo Marinho Jr, que, pela segunda vez, é candidato ao cargo de Deputado Federal. Infelizmente, o jovem político, filho dos conhecidos Paulo e Márcia Marinho, ambos já foram prefeitos de Caxias, não poderá contar com os votos de seus próprios pais.
Acontece que tanto Paulo quanto Márcia Marinho encontram-se com direitos políticos suspensos estando, portanto, impedidos de votarem em seu próprio filho. No caso de Paulo Marinho Jr., sua candidatura não poderá contar sequer com os votos de casa.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.