Sem chances do pai se eleger, Andrea Murad agora quer ser prefeita
Em pronunciamento no dia 19 de agosto de 2015, a deputada Andrea Murad surpreendeu o plenário da Assembleia Legislativa ao lançar o pai, Ricardo Murad, candidato a prefeito de São Luís. “Nunca se deve subestimar um político com a capacidade de realização de Ricardo Murad. O povo vai dar a resposta (ao governador Flávio Dino) elegendo Ricardo Murad prefeito de São Luís!” E justificou a pré-candidatura do ex-secretário de Saúde por ter recebido, segundo ela, “muitas manifestações de apoio” por parte “do povo”. Ta ‘serto’!
Só que as pesquisas foram sendo divulgadas e Ricardo Murad não passava dos 2% de intenções de votos, devido seu enorme desgaste perante a população da capital. O resultado pífio nas consultas e acusação feita pela Polícia Federal de que era chefe de uma organização criminosa que somente no período de 2010 a 2013 desviou cerca de R$ 1 bilhão e 200 milhões da Saúde, fez com que Ricardo abortasse seu projeto megalomaníaco de ser prefeito de São Luís.
Vendo que o pai não tem a mínima chance, agora a deputada Andrea Murad se coloca como candidata a prefeita. Em declaração ao blog do jornalista Gilberto Léda, ela disse que não descarta uma candidatura pelo PMDB. “Estou à disposição do partido. Mas também recebi convites para disputar por outros 2 partidos. Não tenho interesse em ser candidata apenas para me promover ou ganhar terreno para ter mais votos na próxima eleição. O que me anima nesse projeto é a oportunidade de transformar São Luís”, revelou Andrea.
Resta saber se ela consegue superar os índices vergonhosos do pai nas pesquisas. Se chegar a 5% já é muito!
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.