Secretaria de Segurança quer punir mulher que matou assaltante
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que já identificou a mulher que atirou em um assaltante, em frente a uma agência bancária de São Luís, nesta segunda-feira (7). Apesar de saber a identidade da mulher, a SSP não divulgou o nome.
Segundo apurações, a autora dos disparos não se trata de uma polical, como havia sido especulado inicialmente. A mulher não possui porte de arma, e caso seja comprovado que ela utilizou um revólver ponto 40, poderá responder por porte ilegal de arma restrita, pelo fato da pistola ponto 40 ser de uso restrito da polícia. Como não foi pega em flagrante, a polícia aguarda que a responsável pelo assassinato se apresente para prestar depoimento.
Comparsa
A polícia está investigando, ainda, o paradeiro do comparsa do assaltante morto. Segundo testemunhas o assaltante assassinado, identificado como Auclines de Meneses Costa, estava acompanhado por outro homem, que fugiu em uma moto após Auclines ser baleado. Imagens das câmeras de segurança da agência bancária foram solicitadas para ajudarem nas investigações. (Do blog do Djalma Rodrigues)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.