Sarney Neto diz que Moto Club não tem apoio da prima Roseana
Após surgir na sexta-feira a especulação de que o Moto Club fecharia as portas para o futebol, o presidente do clube, Sarney Neto, afirmou que fará de tudo para deixar o rubro-negro da Fabril em atividade. Até mesmo investir seu próprio dinheiro na contratação de reforços:
– Como o Moto está passando por uma crise financeira muito grande e sofre com a falta de faturamento do Campeonato Maranhense, todo o investimento em reforços foi feito pelo presidente do clube – afirmou Sarney Neto, ao LANCE!, neste sábado.
Foram oito jogadores contratados para o Returno, além do treinador Bira Lopes:
– Fizemos contratações necessárias para competir de igual para igual com todos os clubes. Mas ainda temos de conviver com muitas dificuldades para achar patrocínios e não temos apoio financeiro do governo ou da Federação Maranhense de Futebol – lamenta o ex-deputado estadual.
Sarney Neto é sobrinho do presidente do Congresso, senador José Sarney (já declarou ser torcedor do Moto desde criancinha, veja AQUI), e vem a ser primo da governadora Roseana Sarney.
O Moto Club estreia no Returno nesta segunda-feira, contra o Bacabal, tentando um panorama melhor do que o Turno (dentro e fora de campo). O time terminou em antepenúltimo lugar, com seis pontos. Além da campanha oscilante, o rubro-negro ainda perdeu seis pontos no STJD, por escalar jogadores irregulares. (Com informações do LANCE)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.