Faniquito: Sarney e Roseana reclamam de Dilma por causa de apoio dela a Flávio Dino
A governadora Roseana Sarney participou, na noite desta terça-feira, na residencia oficial do vice-presidente da República, Michel Temer, do encontro dos governadores do PMDB.
O assunto principal da noite foi a eleição de 2014.
Na ocasião, a governadora do Maranhão relatou problemas na relação federal e estadual. A informação é do jornal O Globo. Ela chegou ao encontro acompanhada do pai, senador José Sarney.
Roseana fez questão de lembrar que o principal adversário de seu grupo político nas eleições, o ex-deputado Flávio Dino, foi nomeado por Dilma para presidência da Embratur, o que o teria fortalecido.
Na verdade Dino e Dilma mantém uma excelente relação. O comunista hoje é um dos auxiliares com maior prestígio junto ao governo federal. Isso é motivo de queixa e ciúme da família Sarney.
Da reunião, participaram ainda os ministros Edison Lobão (Minas e Energia) e Gastão Vieira (Turismo), o governador do Rio, Sérgio Cabral, o vice-governador do estado fluminense, Luiz Fernando Pezão, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.