Fechar
Buscar no Site

Sarney desafia Anderson Silva

Sarney derrotou Demóstenes com um dedo na ferida e outro no olho

Do The piauí Herald

SENADO – Dono de um retumbante cartel de 334 vitórias e uma derrota (Plano Cruzado), José Sarney desafiou Anderson Silva para um embate na gráfica do Senado. “Venci o sparring Demóstenes por nocaute e estou pronto para o combate”, desdenhou o Acadêmico do Ultimate Foghter. Também conhecido como “Bigode Porreta” e “Marimbondo de Fogo”, o ilustre senador do Amapá não perde um combate há vinte anos e, recentemente, bateu o recorde mundial de resistência em luta por cargos.

Anderson Silva, também conhecido como “Aranha”, ampliou seu cachê para incluir três ONGs, 42 cargos comissionados no PMDB, doze concessões de TV, seis igrejas evangélicas e quatro consultorias com Fernando Pimentel “O adversário é duro na queda”, disse ele. “Suas principais armas são a oratória bacharelesco-maranhense, que derruba qualquer um, a base aliada firme, as redondilhas líricas e o dedo no olho”. Anderson revelou especialmente ao i-Herald como pretende vender o embate: “Contratei um assessor dos Carecas da Notícia”.

Para abrigar a luta, será construída uma arena com capacidade para 300 pessoas, licitada em 3 bilhões de reais pelo PMDB, que ficará pronta em 2044 – quando Sarney estará no auge da forma física.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens